Infraestrutura:

Centro de distribuição em Manaus, Porto Velho, Guajará-mirim e Rio Branco.
Armazéns com infraestrutura e tecnologia para disponibilizar, à pronta entrega, o maior mix possível de produtos.

Escritório em Boa Vista.
Escritório equipado e preparado para garantir a qualidade dos serviços oferecidos e viabilizar um canal de comunicação com os clientes locais.

Entrega de Mercadorias:

Entrega na porta da loja do cliente.
O pedido chega à porta da loja cadastrada pelo cliente, garantindo a qualidade do serviço e a segurança da entrega.

Expedição e embarque em barco de preferência do cliente.
O pedido é levado até o barco com data de saída mais próxima ou aquele especificado pelo cliente.

Retira de mercadoria no distribuidor.
O cliente tem a possibilidade de retirar seu pedido no Centro de Distribuição mais próximo à sua loja, quando o pedido for gerado nesta modalidade de entrega.

Canais de Vendas:

Balcão de vendas
Pronto-atendimento ao cliente, no Centro de Distribuição, viabilizando o atendimento e a entrega imediata.

Telemarketing
Serviço de atendimento ao cliente através do telefone, baseado na positivação, a fim de garantir o estoque mensal dos clientes, quando não há o atendimento pessoal pelo vendedor externo.

Vendedor Interno

Vendedor Externo

Execução e promoção do ponto de venda:

Layoutização de loja

Merchandising